Treino na areia da praia neste sábado(28/01)

Treino na praia

Treino na praia

Bom dia, equipe!!!!

Amanhã, teremos nosso maravilhoso treino na praia!!!
Quebrando um pouco a rotina, prepararemos um grande circuito na areia fofa da praia do Jd de Alah para que possamos adquirir muita força para esta temporada de 2012!!
Não deixe de participar, sua presença vale ouro!!

Local: Em frente ao Bom Preço do Jd de Alah.
Horário: 6h45min.(impreterívelmente por conta do sol)

Esperamos por vocês!!!
Até lá!!

Venha fazer parte dessa equipe show!!!!

Temos pacotes especiais para empresas

Temos pacotes especiais para empresas

Treino de sábado (21/01/12)

Treino coletivo-Bioenergética

Treino coletivo-Bioenergética

Bom dia galera!!

Será amanhã, viu?
Não esqueça!!

Treino coletivo com todos saindo juntos!!
Não deixe de comparecer, vai ser bastante proveitoso nosso treino!!
E lógico que depois, muita resenha!!

Local: Jardim de Alah

Horário: 6h40min.

 

Esperamos por vocês!!

1ª Corrida do ano!! Benção Sr. do Bonfim 12.01.2012

Como já é tradição a Bioenergética  iniciou sua temporada 2012 de corridas de rua, pedindo a benção ao nosso Sr. do Bonfim, nesta quinta feira dia 12.01.2012!!
Muita gratidão no ano que passou e muita proteção pra este novo ano!!

Parabéns a todos nossos atletas que já estão abençoados!! Equipe Show!!

confira as fotos de nossa participação – clique aqui

Treino de sábado (14/01)

Olá Equipe!!

 

Bioenergética-Equipe showwww!!

Depois de abençoados na corrida do Bonfim quinta-feira, amanhã realizaremos nosso tradicional treino de sábado!!

Local: Jardim de Alah
Horário: 6:30 as 9:00hs

Compareça, marque sua presença!!
Esperamos por você!!

Corrida sagrada do Bonfim-2012

Olá equipe!!

Como já é de costume, iniciaremos nossa participação nas corridas de rua em 2012, com a tradicional Corrida Sagrada do Bonfim (12/01) organizada pela Federação Baiana de Atletismo.
Buscando maior conforto e comodidade aos nossos atletas e parceiros, ofereceremos mais uma vez o transporte alternativo (van), camisa estilizada e lanche pós-corrida.

Bioenergética-Bonfim de 2011

Bioenergética-Bonfim de 2011

A corrida terá largada na igreja da Conceição da Praia (07h30min.) e chegada na igreja do Bonfim, perfazendo assim a distancia de aprox. 6,8km.
Informamos que o transporte sairá do Lot. Aquárius quinta-feira (12/01) as 06h20min. Por tanto, não percam a hora!!
Nossa camisa está sendo elaborada e confeccionada em parceria com a Ripley Sport!!
CAMISA-corrida bonfim

Vamos lá equipe!!!

Sábado, reinício dos treinos em 2012!!! Obaaaaaa!!!

Bioenergética-Equipe show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom dia, meu povo!!

Depois de um ano(2011) exaustivo, com muitos treinos e muitas corridas tivemos um pequeno período de descanso. O que já deu para recuperar o folego, né? (risos)
Pois, é!!!
Então, neste sábado(07/01) reiniciaremos nossas atividades a todo vapor!!

LOCAL: Jardim de Alah(Em frente ao Bahia Suites)
HORÁRIO: 6:30 as 9:00hs

Sua presença será sempre importante!!
Vamos fazer de 2012 um ano bem diferente!!
Começando com muita energia e saúde!!

Esperamos vocês!!